CENAS FORTES: Dois morrem em troca de tiros com a polícia de Camaçari

Uma troca de tiros ocorrida no início da tarde desta segunda-feira (23/03), em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), terminou com dois homens mortos.

 

Após denúncia anônima, por volta das 13h, policiais civis da 18ª Delegacia Territorial (DT/ Camaçari) saíram em diligência sentido ao bairro da Nova Vitória, quando ao chegar em um barraco localizado próximo a um campo de futebol foram recebidos à bala. Houve troca de tiros e dois homens acabaram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiram aos ferimentos.

 

De acordo com o delegado titular da 18ª DT, João Rodrigo Uzzum, que participou da operação policial, os dois homens mortos são conhecidos apenas como “Cara de Cavalo” e “Dezenove Dedos”. A guia de remoção foi expedida para que os corpos fossem levados para o Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues, em Salvador.

 

"Cara de Cavalo"

 

"Dezenove Dedos" (Ele só tinha 4 dedos na mão esquerda- foto acima)

 

Ainda segundo o delegado, a dupla era considerada perigosa e eram suspeitos de praticar vários homicídios na cidade. Dois revólveres calibre 38, com balas deflagradas e papelotes de crack e cocaína foram apreendidos pela polícia. Ao revistar a residência, a polícia encontrou um usuário de drogas.

 

Fonte: Redação Notícia Mais

Compartilhar

Veja também

» Veja mais notícias

 

O que você acha do serviço de transporte público da sua cidade?

  • Excelente
  • Bom
  • Regular
  • Ruim
  • Péssimo

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade